Sugestões de cozinha para reaproveitar as sobras do seu velho telemóvel
Se é daqueles que tem lá em casa um smartphone velho e não sabe bem que utilidade lhe dar, deixo aqui uma boa dica.
Se é daqueles que tem lá em casa um smartphone velho e não sabe bem que utilidade lhe dar, deixo aqui uma boa dica.
Os relógios inteligentes são para muitas pessoas os gadgets que mais se lhes colam ao corpo, e são por isso um verdadeiro fiel amigo, companhia inseparável.
Texto que escrevi para o suplemento Cm Cidades, publicado no Jornal Correio do Minho de 14 de Julho de 2019.
Artigo que escrevi para o Jornal Correio do Minho na primeira edição do suplemento Cmcidades.
Texto que escrevi para a edição de 02 de Fevereiro de 2019 do Jornal Correio do Minho a propósito do suplemento Cmcidades.
Artigo que escrevi para a edição de 31 de Março de 2019 do jornal Correio do Minho, a propósito do suplemento Cmcidades.
Artigo que escrevi para a edição de 16 de Março de 2019 no Jornal Correio do Minho, a propósito do suplemento Cmcidades.
Artigo que escrevi para a edição de 19 de Maio de 2019 do Jornal Correio do Minho, a propósito do suplemento Cmcidades.
44 anos, um mês e um dia depois, chegou o dia de podermos votar autonomamente pela primeira vez, graças a uma matriz em Braille. Estou perante um misto de emoções.
Os aspiradores robôs estão cada vez melhores, e hoje já podem ser utilizados em muitas casas com um elevado grau de eficácia.
apesar de vivermos naquele que em 2018 foi considerado o 4º país mais seguro do mundo, convém não abusar da sorte, e nesse sentido adoptar alguns cuidados por exemplo quando se levanta dinheiro.
Caros leitores.
Caros leitores.
Esta é daquelas notícias que nos deixam mais felizes com um sorriso de orelha a orelha, cheios de entusiasmo e a salivar por momentos de puro prazer e tesão.
Caros amigos.
Na passada quarta feira, 11 de março de 2015, a convite da Doutora Vânia Costa, tive a honra de estar presente numa aula aberta a que dei o nome de turismo Universal.
Todas as grandes instituições, e consequentemente todas as grandes causas devem ter a sua marca, o seu marketing e o respectivo merchandising.
Meus caros.
A partir de agora, quando enviarem correspondência em Braille, em vez do tradicional Cecograma, devem colocar no envelope as palavras envio para os cegos. é mesmo isso. Não à que enganar!
Neste meu espaço, já vos falei aqui da experiência verdadeiramente emocionante que foi comprar um iphone e sair da loja já com ele completamente acessível, através deste artigo.
Ao longo da minha vida, já conheci muitas formas de caracterizar a pessoa que não vê.
Esta é daquelas notícias bombásticas, que entram de caras nas linhas editoriais e fazem rapidamente as capas dos jornais, mas que se analisarmos o seu conteúdo, vamos verificar que se trata de uma
Para quem como eu, que gosta de tecnologia, a experiência de adquirir um produto Apple é das mais fascinantes, e até porque não dizer, das mais emocionantes que podemos experimentar.
Na passada Terça Feira dia 27 de Dezembro de 2011, recebi através de um grupo de discussão em língua espanhola, uma informação que a ser verdade, seria uma prenda de fim de ano absolutamente extraordinária.
As primeiras olimpíadas do Braille organizadas pela Acapo, representaram um marco muito relevante na história recente da nossa tiflologia.
Quando falamos em acessibilidade ao meio físico, produtos, serviços, à cultura e à arte, temos imediatamente a tendência de associar isso à aquisição de material altamente sofisticado, desconhecido do grande público, caro, e por isso, inacessível.