Sugestões de cozinha para reaproveitar as sobras do seu velho telemóvel
Se é daqueles que tem lá em casa um smartphone velho e não sabe bem que utilidade lhe dar, deixo aqui uma boa dica.
Bem-vindo ao meu Blog.
Em primeiro lugar quero agradecer ao lerparaver por ter disponibilizado este espaço.
Vou aproveitar este blog para colocar artigos de opinião, informações úteis, no fundo, reflectir a temática da deficiência.
Espero pela sua visita e pelos seus comentários.
Um abraço para todos.
Se é daqueles que tem lá em casa um smartphone velho e não sabe bem que utilidade lhe dar, deixo aqui uma boa dica.
Os relógios inteligentes são para muitas pessoas os gadgets que mais se lhes colam ao corpo, e são por isso um verdadeiro fiel amigo, companhia inseparável.
Texto que escrevi para o suplemento Cm Cidades, publicado no Jornal Correio do Minho de 14 de Julho de 2019.
Artigo que escrevi para o Jornal Correio do Minho na primeira edição do suplemento Cmcidades.
Texto que escrevi para a edição de 02 de Fevereiro de 2019 do Jornal Correio do Minho a propósito do suplemento Cmcidades.
Artigo que escrevi para a edição de 31 de Março de 2019 do jornal Correio do Minho, a propósito do suplemento Cmcidades.
Artigo que escrevi para a edição de 16 de Março de 2019 no Jornal Correio do Minho, a propósito do suplemento Cmcidades.
Artigo que escrevi para a edição de 19 de Maio de 2019 do Jornal Correio do Minho, a propósito do suplemento Cmcidades.
44 anos, um mês e um dia depois, chegou o dia de podermos votar autonomamente pela primeira vez, graças a uma matriz em Braille. Estou perante um misto de emoções.
Os aspiradores robôs estão cada vez melhores, e hoje já podem ser utilizados em muitas casas com um elevado grau de eficácia.
apesar de vivermos naquele que em 2018 foi considerado o 4º país mais seguro do mundo, convém não abusar da sorte, e nesse sentido adoptar alguns cuidados por exemplo quando se levanta dinheiro.
Caros leitores.
Caros leitores.
Esta é daquelas notícias que nos deixam mais felizes com um sorriso de orelha a orelha, cheios de entusiasmo e a salivar por momentos de puro prazer e tesão.
Caros amigos.
Na passada quarta feira, 11 de março de 2015, a convite da Doutora Vânia Costa, tive a honra de estar presente numa aula aberta a que dei o nome de turismo Universal.
Todas as grandes instituições, e consequentemente todas as grandes causas devem ter a sua marca, o seu marketing e o respectivo merchandising.
Meus caros.
A partir de agora, quando enviarem correspondência em Braille, em vez do tradicional Cecograma, devem colocar no envelope as palavras envio para os cegos. é mesmo isso. Não à que enganar!
Neste meu espaço, já vos falei aqui da experiência verdadeiramente emocionante que foi comprar um iphone e sair da loja já com ele completamente acessível, através deste artigo.
Ao longo da minha vida, já conheci muitas formas de caracterizar a pessoa que não vê.