Está aqui

Workshop A Importância da Imagem Pessoal

por Norberto Sousa

Na quinta-feira, dia 27 de junho, entre as 18:00 e as 19:00, terá lugar na Associação promotora do Ensino dos Cegos um Workshop sobre a importância da imagem. Venha descobrir o que é necessário para comunicar uma boa imagem, como vestir para uma entrevista de trabalho ou simplesmente como sentir-se confiante com o seu visual. Neste Workshop, orientado por Diana Pimentel da Fashion After 30's, terá a oportunidade de conhecer o impacto dos Looks no aumento da sua autoestima.

Embora seja errado julgar uma pessoa pelo seu aspecto, a verdade é que as primeiras impressões são muito importantes. Quando chegamos a algum lugar, a nossa IMAGEM é a primeira sensação que causamos. Quando fazemos uma apresentação, somos chamados para uma entrevista ou vamos a uma reunião/evento é fundamental CAUSAR UM IMPACTO POSITIVO.

A Consultoria de Imagem fornece as ferramentas para evidenciar as nossas melhores características, mas é da nossa personalidade que vêm o elemento diferenciador.

Notas:

1. Este Workshop destina-se a pessoas com deficiência visual, está limitado a 15 participantes e requer inscrição, a qual será validada por ordem de chegada;
2. Têm prioridade pessoas que ainda não tenham frequentado atividades na APEC;
3. Quem não conseguir vaga neste Workshop tem prioridade no próximo, a agendar oportunamente.

Para se inscrever envie uma mensagem de correio eletrónico para martabastos@apec.org.pt com os seguintes dados:
1. Nome completo
2. Contacto telefónico
3. Data de nascimento
4. Concelho de residência
5. Dê a indicação de que autoriza o tratamento destes dados por parte da Associação Promotora do Ensino dos Cegos.

Caso necessite de mais informações ou se pretender inscrever-se noutras atividades da APEC, contacte-nos através do 21 388 78 33, dirija-se à Rua Francisco Metrass 95, 1350-141 Lisboa ou responda ao nosso inquérito online que se encontra em https://www.apec.org.pt/inquerito

Fonte:
https://apec.org.pt/