O INFTUR e o ITP promovem este mês um seminário dedicado à problemática das relações entre a hotelaria e restauração edifícios e serviços e os cidadãos com deficiência.
O objectivo principal do seminário é contribuir para uma maior aproximação entre estes agentes económicos e os cidadãos com deficiência, através da aproximação dos primeiros aos problemas específicos dos segundos. O seminário, que decorre no dia 25 de Outubro no Hotel Altis Park, terá início às 9h30 com a recepção dos participantes.
O presidente do INFTUR, Jorge Umbelino, dará início ao seminário, seguindo-se uma palestra do padre Victor Feytor Pinto. Após o coffee Break, às 11h00, terá lugar a sessão O cidadão com deficiência e o sector da hotelaria e restauração, em que participam a arquitecta Susana Machado e representantes da Liga Portuguesa de Deficientes Motores, da Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal (ACAPO), Associação dos Hotéis de Portugal, e da ARESP, Associação dos Restaurantes e Similares de Portugal.
A sessão de encerramento contará com intervenções de Luís Patrão, presidente do ITP, Jorge Umbelino, presidência da Associação Portuguesa da Associação Portuguesa de Deficientes, e dos secretários de Estado do Turismo e Adjunta e da Reabilitação.
- Partilhe no Facebook
- no Twitter
- 2316 leituras