Está aqui

Brasil - Deficientes ganham balcão jurídico gratuito

por Lerparaver

Um serviço oferecido de graça está orientando pessoas com deficiência a conhecer mais sobre seus direitos. O balcão jurídico funciona na Associação dos Deficientes de Alagoas (ADEFAL/AL).

O serviço jurídico orienta sobre os corretos procedimentos legais, documentaçãoi necessária para cada tipo de alão e dicas importantes na hora de procurar o órgão responsável.

José Ferreira, primeiro beneficiado pelo serviço elogia a ciração do balcão e ressalta a importância do serviço para esclarecer dúvidas sobre os direito e deveres de um portador de deficiência.

O serviço foi criado para atender portadores de deficiência física, visual e e auditiva. Além da assessora, o balcão conta com dois estagiários para cada turno que dão suporte e agilidade ao atendimento.

O funcionamento acontece de segunda à sexta, e os interessados devem marcar horário pelo telefone(82)2121-8693.

(Gazetaweb com TV Gazeta)

Fonte: http://gazetaweb.globo.com/Canais/Noticias/Noticias.php?n=133966