14/11/2006 10:20
Agência Baguete
A CPM está abrindo vagas para treinamento e contratação de 30 deficientes visuais para atuarem em suas áreas de Help Desk e Mainframe. Os novos colaboradores serão admitidos por meio do Programa de Profissionais com Deficiência, elaborado pela empresa em parceria com a Adeva - Associação de Deficientes Visuais e Amigos.
A Adeva é uma entidade que visa à capacitação do deficiente visual para o mercado de trabalho, por meio da realização de cursos de informática, reabilitação e atendimento ao público. "Com esta parceria, esperamos promover melhorias na convivência pessoal, social e profissional de nossa empresa, além de resgatar os direitos civis dos funcionários deficientes", afirma Sílvia Martins, diretora de Recursos Humanos da CPM.
O treinamento da companhia vai instruir os novos contratados em Digitação, Introdução à Informática, Windows XP, Internet/Outlook e pacote Office básico, além de Virtual Vision. Técnicas de Atendimento Telefônico e Atendimento ao Público são outras disciplinas inclusas. A CPM ainda não divulgou para qual de suas unidades no país serão destinados os novos colaboradores.
Fonte: http://www.baguete.com.br/noticia.php?id=14293
Nota: contribuição, via e-mail, de Pedro Afonso.
- Partilhe no Facebook
- no Twitter
- 3706 leituras