Atividade Infantil na Livraria Cultura - SÃO PAULO
Dia 18 de agosto de 2007 (sábado) às 16:00
Local Av. Chucri Zaidan, 902 - São Paulo/SP
Contação de histórias
A pequena escritora MUNNA de apenas 8 anos, dando asas a sua imaginação, desenvolveu uma história de aventura com ilustrações próprias que se transformaram no livro "KIKI GUGÚ DADÁ". Em seu livro ela inclui personagens reais, assim como as preocupações sociais da autora, que pediu um encarte em braille e que parte das vendas fosse revertida para Instituto Benjamim Constant, onde estuda sua prima Yasmin, deficiente visual, e personagem do livro.
prêmio destinado a ações e projetos que privilegiem a inclusão social e econômica de pessoas portadoras com deficiência.
O livro conta, por meio de personagens reais, a história do sumiço da pequena Kiki, irmã da autora, num shopping. A narrativa, bem imaginativa, tem bastante ação de uma forma divertida. Com 20 páginas e 15 ilustrações coloridas, o livro tem despertado o interesse de todas as crianças pois o encarte em braille tem sido motivo de descoberta de uma nova linguagem, que apenas um pequeno grupo conhece.
A autora se diverte fazendo a contação de sua história para outras crianças e desvendando para este público o que aprendeu com o nascimento de sua prima Yasmin, deficiênte visual.
- Partilhe no Facebook
- no Twitter
- 3663 leituras
Comentários
Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imperdível... o livro é ma-ra-vi-lho-so e deve estar na "biblioteca" de todas as crianças deste país!