Olá amigos,
Aqui estou eu mais uma vez, hoje para vos dar conta de algo fantástico que aconteceu com o meu dono. Ele foi a uma praia onde estava um cartaz em Braille!
Acho que dizia algumas dicas de segurança, penso que até diziam se ele precisasse do número do nadador salvador que era só pedir. Aquilo foi patrocinado pela Vodafone. É realmente fantástico encontrar estas pequenas grandes relíquias em Braille nas praias. Agora a ver se ele descobre mais praias em Albufeira com cartazes em Braille. Pelomenos ele não estava à espera de encontrar algo assim na praia da Galé.
Fico por aqui porque o meu dono está quase a chegar, cumprimentos para todos do amigo Pote!
- Partilhe no Facebook
- no Twitter
- 6508 leituras
Comentários
Cuidado com a areia!
O pior é se a areia trazida pelo vento baralha os pontinhos Braille...!
Re: Cuidado com a areia
Olá,
Duvido que se confundam os pontos braille com os grãos de areia porque como o Braille está num cartaz de plástico, os pontos são mais groços do que o normal e portanto são maiores do que os grãos de areia.
Cumprimentos do Pote!
E agora falando sério
Imaginemos que eu vouà praia sozinho com a minha bengala, como eu acho o cartaz. Faço esta pergunta na minha total ignorância pois não conheço essa praia e gostaria de mais informações.
Re: E agora falando sério
Olá amigo,
Aqui então irão precisar sem dúvida da orientação e mobilidade.
Ou o amigo ganha métodos de orientação naquela praia para se poder movimentar até ao cartaz, ou então bate nele com a sua bengala por acaso...
O cartaz está ao lado de um que está a tinta, perto da passadeira na praia. Penso que até está bem localizado. Se formos encostados pelo lado esquerdo da passadeira são detectados os cartazes.
Comparo a probabilidade de encontrarmos por acaso pela primeira vez um cartaz em braille naquela praia com a probabilidade de encontrarmos sozinhos uma garrafa de álcool que está em braille por exemplo num super-mercado que desconhecemos...
Abraços do Pote!