Está aqui

ARTENAOEVIDA - blog de António Marciel

Livro de poesia de Helder Reis

por António Marciel

Hoje pelas 18horas Helder reis apresenta na fnac chiado o seu livro de poesia a tinta e a braille.

Por isso não quero deichar passar este dia sem lhe dar os parabens poresta ideia de editar este livro de poesia., em tinta mastambém em braille.

E de se ter lembrado das pessoas cegas que não podem ler atinta por isso Helder Reis um muito obrigado.
marciel

Comentários

Foi com muita pena minha que não pude estar presente nesta excelente publicação. Espero que seja um sucesso e queria perguntar como posso fazer para receber o livro em Braille. o meu mail pessoal: alanarocha@sapo.pt

Ana Rocha

Olá, Marciel
O livro de Hélder Reis que falas é muito interessante. Já o li, porque me ofereceram este livro no dia do meu aniversário. É um livro que podes levar no bolso, parecido com uma agenda, o que... nem todos os livros em braille são assim!!!! mas muito interessante. "Branco", de Hélder Reis é um livro que se lê em quinze minutos, mas que nos deixa com muita coisa a reflectir.
Embora seja tarde demais, quero também aproveitar para agradecer a sua bela ideia. Porque ainda há poucas imprensas em braille e, embora eu não possa dizer que os livros em braille são raros porque eu tenho acesso aos livros do S. Manuel e também estou inscrita na biblioteca de Lisboa, para outros talvez seja raríssimo o encontro destes livros. e este foi mais um passo para a acessibilidade do braille. E muitos querem oferecer livros a pessoas cegas e não sabem onde se dirigir.
Até recebi dois livros do Hélder Reis! Um ofereci-o a uma grande amiga minha, que vê. E fiquei feliz até porque ela tinha na sua grafia e na minha!

anacristina