Gostaria que todas as pessoas pudessem ver e sentir com a alma. Gostaria que as pessoas conseguissem transcender as diferenças, que elas não fossem barreiras para ser feliz. Branco ou negro? Rico ou pobre? Gordo ou magro? Com deficiência ou sem deficiência? Por baixo das roupas todos estamos nús. Além disso, dentro de nossas veias corre o mesmo sangue quente e vermelho. Gostaria que as diferenças fosse tratada como características individuais, não como defeito. O que precisamos para enxergar além da embalgem que cada um apresenta?
Serei eu muito idealista? Nós precisamos criar estratégias de nosso dia-a-dia espalhar a esperança no coração das pessoas. O que você acha?
- Partilhe no Facebook
- no Twitter
- 2895 leituras
Comentários
Re: Diferença
Oi Lorena !!
Não, não és demasiado idealista .... !! looool
Mas a verdade nua e crua é assim mesmo .... com perconceitos .... com discriminação .... criam-se barreiras onde estas não são precisas .... cada vez a sociedade tá mais individualista .... !!
Costuma-se dizer que "todos diferentes, todos iguais" ... e tb "na diversidade é q tá a riqueza" .... !!
Cada um não deve viver exclusivamente pra si, mas deve pensar que ass outras pessoas o completam ... !!
Ou seja, todos nos completamos uns aos outros ... !!
E todos somos igualmente importantes ... !!
Agora claro, com o nosso testemunho, amor verdadeiro e com muito carinho devemos romper barreiras e transmitir esperança aos q pouca têm ... !!
A nossa missão é estar ao serviço do próximo ... !!