Sou cega desde nascença. Considero-me amiga do meu amigo. Por vezes não consigo mostrar o afecto, mas sei que há algo que nos liga. Gosto de estar com os meus amigos, mas não me considero muito sociável. Aceito bem o facto de ser cega, mas, por mais que tente, não consigo aceitar que me considerem diferente dos outros.
Por vezes sou demasiado frontal. Será defeito? Não sei. Defeito não considero, odeio "máscaras". Prefiro mostrar aquilo que sou e aquilo que sinto. Odeio mentiras, odeio que me mintam. Não consigo tolerar isto e por vezes sou demasiado agressiva quando detecto uma destas coisas.
gosto de conhecer outras pessoas, de ler, de escrever. Tenho várias obras, mas apenas uma foi mostrada na escola e publicada na mesma. Talvez com o tempo mostre mais alguma coisa.
gosto de me mostrar capaz de fazer algumas coisas e ver a admiração dos outros. Causa-me satisfação.
Tenho um sonho que prossegue desde os meus catorze anos: lutar pelas descriminações. Gostava que este mundo não fosse de suprestições. Gostaria de fazer algo muito importante para ficar conhecida, embora não ambicione riquezas.
anac8800@yahoo.com.br
Ana Cristina Costa
- Partilhe no Facebook
- no Twitter
- 3492 leituras