Está aqui

Blog sobre Dentistas e e aparelhos Ortodônticos - blog de alves

4 razões pelas quais Invisalign é uma boa opção ortodôntica para adultos

por alves
Imagem: 

Nos últimos meses, notamos que na clínica odontológica em Lisboa mais e mais adultos nos procuram com a intenção de melhorar a posição e a estética de seus dentes através de um tratamento de ortodontia

Ter dentes bonitos, saudáveis ​​e bem alinhados é uma tendência que cada vez mais pessoas perseguem. Não procuramos mais apenas ter uma boca saudável, mas também queremos corrigir esses pequenos detalhes que podem gerar pequenos complexos.

Nos últimos tempos, a ortodontia invisível Invisalign tem sido a ortodontia mais escolhida para pacientes adultos. Por que ele teve essa aceitação? Nós dizemos abaixo:
Estética e discrição, suas duas maiores qualidades
Se os alinhadores do Invisalign ficaram tão furiosos por causa de algo, é porque eles são praticamente invisíveis e os outros mal percebem que você os está usando. Eles são feitos de um material transparente que lhes dá maior estética do que outros tipos de ortodontia, como suportes clássicos.

Em nossas clínicas dentárias em Madri, os pacientes que mais nos pedem a ortodontia Invisalign são aqueles que buscam, acima de tudo, a estética e não se sentem confortáveis ​​em usar braquetes.
Mais conforto
Uma das vantagens do Invisalign é que você pode tirar seus alinhadores para comer. Desta forma, não há restrição de alimentos ou bebidas, pois você pode comer tudo sem perigo de danificar sua ortodontia.

Com a ortodontia Invisalign, a higiene dental é muito mais fácil, pois, para escovar os dentes, você também deve remover os alinhadores. Simplesmente, você deve limpar seus dentes como sempre fez.
Uma ortodontia personalizada
Esqueça o atrito irritante ou feridas que os suportes causam. Quando o ortodontista é responsável pela realização do estudo ortodôntico antes do tratamento, a boca, os arcos e os dentes do paciente são medidos. Com estas medidas, os alinhadores são ordenados para serem fabricados a partir do zero e completamente adaptados à boca de cada paciente.

Desta forma, os alinhadores sempre se encaixam perfeitamente e se adaptam à forma da sua boca.
Alinhadores personalizados
Reduz visitas ao ortodontista
Ao contrário dos aparelhos ortodônticos, é aconselhável ir ao consultório do ortodontista uma vez por mês, com o Invisalign, o número de visitas ao dentista é bastante reduzido.

Como não há aparelhos destacáveis ​​ou arcos dentários que se soltem, as urgências do dentista são muito menores. Esta ortodontia é altamente recomendada para pessoas que têm que viajar muito ou que, por razões de trabalho, têm restrições de tempo.