Está aqui

Livro de honra de Gato Silvestre

Se gostou ou não, deixe a sua opinião. É um pequeno passo para o mundo, mas de grande significado para mim.


Note que os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.


Escreva o seu nome.

O seu E-mail, este não será visto pelos visitantes.

A sua página pessoal.

Indique a sua cidade/país.

A sua opinião

Questão de segurança para evitar submições automáticas.


Assinaturas

  • assinatura n. 6 | 29 Junho, 2010 - 22:20
    Nome: Maria Dias
    Cidade/país: Portugal
    Mensagem:

    Boa tarde!
    Fiquei de veras espantada com os comentários vindos de uma pessoa cega, embora a liberdade de expressão, por enquanto ainda seja livre em Portugal, surpreende-me pessoas medíocres, e com pensamentos um pouco ou quanto obscenos. Ainda bem que existem pessoas que têm a iniciativa de criar, jantares, missas..etc.…ás escuras.
    pois tu nem isso fizeste, diz-me que fizeste tu até hoje para explicar aos normo-visuais o que é a cegueira?
    O que sentem as pessoas cegas?
    Quais as dificuldades encontradas no seu dia a dia?
    Ou que medidas podem os normo-visuais tomar ,para que todas as pessoas de baixa visão e cegos possam ter melhor qualidade de vida melhor? Fizeste até hoje alguma coisa para desmistificar que a cegueira não é escura nem clara?..
    Eu estive no jantar e percebi o quanto é difícil comer sem luz, alem de que ninguém teve uma atitude de gozo ou brincadeira, para com as pessoas com deficiência visual. Sem tens complexos por seres cego, ou se não és aceite no teu leque de amigos ou sociedade que vives, aconselho te a procurares apoio psicológico, pois pessoas com baixa auto estima como a que tu tens, é que criam blogues de “merda” e vêm para aqui criticar o trabalho dos que tentaram sensibilizar todos os cidadãos que participaram, bem como os que tiveram acesso ao que os media mostraram. Se não és capaz de fazer algo que mude a atitude dos normo-visuais então remete ao silencio e não critiques o que os outros fazem. Fica muito mal vindo de quem vem!
    Bora lá malta fazer de ceguinhos e ver se conseguimos papar qualquer coisa de luz apagada e com os olhos tapados— Gostas de fazer de cego??? ….pois eu não!,,,e gostava que os meus amigos e familiares também nunca o fossem.
    Isto faz lembrar o tempo em que a malta brincava ao quarto escuro mas aí o objectivo já era menos santo que a santa Missa onde se brinca à igreja escura…Quanto a este comentário…quanto eu sei, os quartos escuros são para praticas promíscuas, onde se encontram pessoas gays e bissexuais e praticam sexo uns com os outros, nada tenho a opinar sobre a sexualidade de cada um, ou sobre a sua orientação sexual, mas garanto-te que no jantar que se realizou ás escuras não houve a pratica de sexo, mas ainda bem que te lembras do que fazias no quarto escuro, é sinal que a tua memória ainda se mantém fresca!
    Portanto caro amigo Gato Silvestre…em vez que estares perante este pseudónimo de Gato Silvestre devias de dar a cara e o nome, e não te esconderes atrás de um blogue! Só mostra o quanto és inculto e se existe aqui alguém a gozar com os cegos és tu!! Trabalha a tua auto-estima, não seja invejoso do trabalho dos outros, faz algo de útil para dignificar as pessoas cegas!
    UM BEM HAJA A TODOS OS CEGOS E AMBLIOPES DE PORTUGAL, CONTINUEM COM JANTARES,,,MISSSAS,,,PIC-NIQUES..E COM INICIATIVAS QUE MOSTREM A VOSSA ALEGRIA E A FORMA COMO RENASCERAM E ENCONTRARAM A FELICIDADE. Ignorem pessoas como o misterioso Gato Silvestre!!!



  • assinatura n. 5 | 27 Maio, 2010 - 15:06
    Nome: ANA CAROLINE
    Cidade/país: São Paulo
    Mensagem:

    Olá Ato Silvestre, bom dia.
    Primeiramenteb gostaria de parabenizar os textos de seu blog, muito belos.
    Sou estudante de Comunicação da Oswaldo Cruz, e meu Trabalho de conclusão do curso será um documentário sobre deficiências dos sentidos. Nesta minha pesquisa me interessei pelo seu blog, sua forma de sentir o Mundo.
    Gostaria de saber se de repente podemos estreitar um pouco nosso contato para quem sabe conseguirmos uma bagagem interessante para meu trabalho.
    De qualquer forma já agradeço.



  • assinatura n. 4 | 22 Maio, 2009 - 18:59
    Nome: Sandra Boschetti
    Cidade/país: Novo Hamburgo/Brasil
    Mensagem:

    Boa tarde

    Estou realizando meu trabalho de conclusão o qual tem como objetivo o redesenho de um equipamento de fisioterapia já existente, mas que fosse de melhor forma adaptado para o público infantil, tanto com relação as suas necessidades físicas como cognitivas. Por isso solicito que se possível publicasse o link para minha pesquisa em seu site, são somente 15 perguntas objetivas e rápidas de serem respondidas, podem ser respondidas por qq responsável de crianças até 12 anos que façam fisioterapia com treino de marcha (caminhada). O site para acesso a pesquisa é http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=ckM0U1puLWNWR1Rpa20taUph.....
    Desde já mt obrigada.
    Sandra



  • assinatura n. 3 | 21 Abril, 2009 - 16:45
    Nome: Amigas gastroplastizadas
    Página web: http://amigasgastroplastizadas.blogspot.com/
    Cidade/país: BRASIL
    Mensagem:

    Gostei do seu blog. Vou acompanhar os seus posts.



  • assinatura n. 2 | 16 Março, 2009 - 03:38
    Nome: Cybelle
    Página web: http://www.deficientealerta.blogspot.com
    Cidade/país: São Paulo/Br
    Mensagem:

    Adorei o blog...parabéns!!!



  • assinatura n. 1 | 11 Março, 2009 - 19:24
    Nome: Angela Antelo
    Cidade/país: Petrópolis, Rio de Janeiro, Brasil
    Mensagem:

    Adorei o seu blog e não poderia deixar de assinar o seu livro de honra. Continuarei lendo. Forte abraço!