Comentários efectuados por soniafatima
Entradas recentes no blogue
- Música Para Quem Nunca Desistiu de Mim
- Clínicas Dentárias no Verão: Onde Encontrar Atendimento em Lisboa
- Invisalign nas Férias: Dicas para Não Interromper o Tratamento
- "Metade do Silêncio" _ A Música Mais Triste Que Já Escrevi
- Silent Striker Oficial Music — Música com pulso, verdade e rebeldia sonora
- A História de Marco
- História: A Força de Ser
- Audiogame: Azmar Quest
- IA para Doenças Oculares: como a IA pode combater a perda de visão?
- Cuidados a ter com aparelhos dentários invisíveis
Olá,
gostei de ler as mensagens aqui deixadas embora tenha terminado de o fazer com uma mágoa muito grande dentro de mim.
As crianças são, geralmente, um reflexo dos pais e da educação que têm e infelizmente muitas vezes têm atitudes frias e que magoam as outras crianças sem se aperceberem ( o que no meu ponto de vista só piora ). Mas todos nós acabamos por desculpar, por ser criança... Um adulto não tem desculpa muito menos um docente... supostamente são pessoas que têm uma preparação diferente para lidar com crianças jovens e adolescentes... A minha conclusão pessoal é que os professores aqui mencionados são pessoas tristes que pura e simplesmente não sabem lidar com a diferença... não a deficiência... porque deficientes são eles... todos os que não sabem que ser diferente é no fundo ser igual esses sim são deficientes no que é mais importante... os sentimentos de respeito e amor para com todos os outros.
Sou mãe de uma menina de 29 meses sem qualquer diferença... espero poder ser eu enquanto mãe a conseguir marcar-lhe essa diferença... a de não ser deficiente como quase todos os outros.
Um grande beijo para todos os que aqui deixaram os seus comentários e principalmente para ti Ana... Mantenham-se fieis ao que são e todos os outros que se lix.... um dia também eles aprenderão....