Está aqui

Comentários efectuados por Maria Cecilia Silva da Cruz

  • Maria Cecilia Silva da Cruz comentou a entrada "Curso AEE" à 17 anos 4 meses atrás
    DV

    Onde é o curso?
    qual o valor?
    dê as dicas por favor.
    Obrigada.

  • Maria Cecilia Silva da Cruz comentou a entrada "Projeto_ Site para crianças deficientes visuais" à 17 anos 5 meses atrás

    Sou estudade do 7º ciclo de Pedagogia e Estou fazendo minha monografia fazendo minha monografia sobre deficiencia visual e o atendimento do estado.
    Tenho encontrado centenas de leis que diz que o estado deve fazer isto ou aquilo.
    A realidade é que as salas de recursos que fui visitar e que estão inseridas em escolas estaduais encontram-se com os equipamentos em frangalhos e o professor necessita se desdobrar para dar atendimento aos DV que se utilizam deste direito. Sem contar que a sala esta com risco de fechar por só ter 13 alunos por período de aula.
    Quero saber se podemos fazer algo para que o Estado faça aquilo que esta escrito no papel.
    por que lei de papel é muito bonita.
    Peço desculpas se não consegui me expressar corretamente, mas fica aqui registrado a minha indignação.