Comentários efectuados por Luana
Entradas recentes no blogue
- Música Para Quem Nunca Desistiu de Mim
- Clínicas Dentárias no Verão: Onde Encontrar Atendimento em Lisboa
- Invisalign nas Férias: Dicas para Não Interromper o Tratamento
- "Metade do Silêncio" _ A Música Mais Triste Que Já Escrevi
- Silent Striker Oficial Music — Música com pulso, verdade e rebeldia sonora
- A História de Marco
- História: A Força de Ser
- Audiogame: Azmar Quest
- IA para Doenças Oculares: como a IA pode combater a perda de visão?
- Cuidados a ter com aparelhos dentários invisíveis
Olá me chamo Luana , tenho 16 anos , aos 4 anos minha mãe me levou ao oftalmologista pq tinha estrabismo no olho direito os médicos disseram para ela que além do estrabismo eu não enxergava do olho direito , e recomendou usar óculos e tampão , aos 10 anos faltando um mês para completar 11 tive catarata , minha mãe me levou ao medico novamente dai eles disseram que não adiantava fazer cirurgia nem para estrabismo nem para catarata pq eu não tinha mais o fundo do olho direito se realizasse a cirurgia o meu olho direito poderia muchar e eles não queria arrisca , hoje eu tenho bastante medo da catarata passa para meu olho esquerdo e eu ficar cega , se alguém tiver uma historia parecida com a minha e tiver melhoras nessa doença por favor me avisa ! beijos !
Se você tem estabismo em um só olho, vc não precisa de forma alguma operar o outro... nem todo estrabismo é bilateral...e operando o olho certo pode piorar ainda mais a situação!
oi Joana meu nome é Luana moro em SP acheimuito interessante a sua história.O meu noivo é deficiente visual ,mas com tudo isso ele é um músico de mão cheia,tem um estúdio de gravacao ele é uma bencao. Nós dois sofremos muito com o perconceito das pessoas,acho que vc também já passou por isso.beijos,foi um prazer conhecer o seu blog.