Comentários efectuados por Karinne
Entradas recentes no blogue
- Música Para Quem Nunca Desistiu de Mim
- Clínicas Dentárias no Verão: Onde Encontrar Atendimento em Lisboa
- Invisalign nas Férias: Dicas para Não Interromper o Tratamento
- "Metade do Silêncio" _ A Música Mais Triste Que Já Escrevi
- Silent Striker Oficial Music — Música com pulso, verdade e rebeldia sonora
- A História de Marco
- História: A Força de Ser
- Audiogame: Azmar Quest
- IA para Doenças Oculares: como a IA pode combater a perda de visão?
- Cuidados a ter com aparelhos dentários invisíveis
É verdade, parece que aqui no Brasil,alguns fogões também têm esse diferencial, só que eu fiquei sabendo disso ontem! Obrigada!
Oi Paula, faço minhas as palavras dos colegas, quanto à necessidade de marcações para as temperaturas. Poderiam ser marcações em braille, de preferência. Outra coisa que nunca funcionou bem para mim são os fornos com duas grades, pq se eu deixo um bolo na grade de baixo, ao tirá-lo, sempre toco com o braço a grade de cima e levo uma queimadura, normalmente na parte de cima da mão.
Afora isso, seria também bom se o forno tivesse um dispositivo que trouxesse a grade um pouco para fora, facilitando a retirada do açado. Assim, não precisaríamos introduzir o braço muito para dentro do forno, o que sempre ocasiona em mim pequenas queimaduras.
Eu nunca deixei de cozinhar por conta dessas coisas, faço bolos e pudins, porém gostaria de ter mais segurança.
Ratificando o que disse o colega sobre as bocas do fogão, também eu sinto dificuldade em posicionar as panelas exatamente sobre as referidas bocas, sempre erro um pouquinho para um ou outro lado, mas no final, tudo sai bem, porém tenho de quase pôr a mão no lume para conseguir localizar de onde vem o fogo.