Está aqui
Comentários efectuados por João Lindo
Entradas recentes no blogue
- Música Para Quem Nunca Desistiu de Mim
- Clínicas Dentárias no Verão: Onde Encontrar Atendimento em Lisboa
- Invisalign nas Férias: Dicas para Não Interromper o Tratamento
- "Metade do Silêncio" _ A Música Mais Triste Que Já Escrevi
- Silent Striker Oficial Music — Música com pulso, verdade e rebeldia sonora
- A História de Marco
- História: A Força de Ser
- Audiogame: Azmar Quest
- IA para Doenças Oculares: como a IA pode combater a perda de visão?
- Cuidados a ter com aparelhos dentários invisíveis
Concordo plenamente com o facto de ser remedeio, o ter-se de arranjar "um par de olhos" para ler as informações desse maldito cartão que a CGD se lembrou de engenhar! Só veio complicar a vida aos deficientes visuais que utilizavam o CaixaDirecta do qual podiam beneficiar das suas funcionalidades sem grandes complicações.
Esse cartão podia ser substituido por un código (por exemplo, um conjunto de seis ou mais dígitos, diferente do NIF do cliente) do qual seriam pedidos aleatoriamente três dígitos no acto da validação de uma operação , não acha?
Nos últimos dois contactos que tive com a CGD há cerca de três meses, via email e via telefone, no sentido de repor o sistema de validação anteriormente aplicado, sugeri que o cartão matriz fosse enviado aos clientes com necessidades especiais em braille ou em suporte informático, mas até então não obtive qualquer resposta. Não estou nada satisfeito com tal situação. Parece que se esqueceu de nós! Só não se esquece de debitar de nossas contas as prestações mensais dos nossos empréstimos!...