Está aqui

INQUÉRITO PARA LEVANTAMENTO DAS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO COM DEFICIÊNCIA VISUAL E SUAS FAMÍLIAS - atualizado

por Norberto Sousa

Introdução
A Associação Promotora do Ensino dos Cegos é uma Instituição Particular de Solidariedade Social fundada em Lisboa em 1888, que tem por finalidade a defesa dos direitos e interesses da pessoa com Deficiência Visual, tendo em vista a sua plena integração cultural, social e profissional.
Para a realização dos seus objectivos, a Associação propõe-se a: empreender e apoiar actividades que visem promover a integridade física, psíquica e moral das pessoas com Deficiência Visual, bem como a sua educação, habilitação e reabilitação, formação profissional, emprego, cultura, prática desportiva e ocupação dos tempos livres.
Em Portugal, existem, segundo o Censos de 2001, 163 000 pessoas com Deficiência Visual. Estamos neste momento a recolher informação relativa às necessidades desta população e suas famílias, com o objectivo da nossa intervenção se poder tornar mais adequada, rápida e eficaz. Se este questionário chegou até si, solicitamos que o preencha. Os dados que pedimos vão no sentido de identificar quem precisa, do quê, onde.
Se neste momento não tem nenhuma necessidade para expressar, mas quer que tenhamos conhecimento dos seus dados para divulgação do nosso trabalho, por favor, preencha também.
Caso nos queiram contactar, estamos disponíveis através da morada de correio electrónico apecgeral1888@gmail.com, de segunda a sexta das 9h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30, a partir do 21 388 78 33 ou em Campo de Ourique, na rua Francisco Metrass 95, 1350-141 Lisboa.
Os dados que forem aqui providenciados serão apenas processados pelas pessoas consideradas responsáveis para esse efeito pela Associação Promotora do Ensino dos Cegos. Estes dados só serão enviados para as pessoas responsáveis, quando se carregar no botão de nome "Submeter" e somente se o inquérito for considerado válido pelo nosso site. Após recepção dos dados enviados, caso pretenda que os eliminemos, contacte-nos a solicitá-lo e assim fá-lo-emos.

Nota NS. Preencher inquérito na fonte:
https://www.apec.org.pt/inquerito