Está aqui

Blog de Jessica Beatriz

Apresentação

por Jessica Beatriz

Olá!

Eu chamo-me Jessica , eu tanho 7 anos e vejo bem. A minha mãe tem baixa visãoe e o seu namorado é surdocego.

No mês de Outubro de 2010 fui ao aniverssário da Acapo em Braga.conheci muitas pessoas cegas. Eu brinquei com alguns cães-guia e gostei muito deles.

Beijinhos e abraços e portem-se bem! Eheheheheh!

Comentários

Olá Jéssica !
Tás boa ?

Já não te vejo há muito tempo, só mesmo pelo telefone ! looool
Continuas a gostar bué de pizza, né ? lool
Já deves tar mais crescida, já há mais de um ano q não tou contigo ! lool
A escolinha tá a correr bem ?
Porta-te bem !

Beijinhos,
Filipe

Olá Jessica!!!

Sê bem-vinda ao lerparaver!

Que eu saiba, és a menina mais nova que até agora participou no lerparaver. Acho que as outras crianças deviam fazer o mesmo! Sabes! Este portal não foi criado só para as pessoas cegas ou com baixa-visão, e pessoas como tu também podem participar. Por exemplo, podias falar dos cães-guia, porque vejo que gostas muito deles. Ou podes falar dos passeios que vais fazendo com o pessoal da ACAPO.

Ah! E fico feliz por teres falado de mim! Há crianças que têm medo ou vergonha de conhecer pessoas cegas, o que é normal. Mas muitas não se relacionam, mas tu aceitas-me bem e em tão pouco tempo aprendeste comigo. POr exemplo, já aprendeste algumas letrinhas do alfabeto Braille e a escrever numa régua. Isso não é fácil, porque temos de escrever da direita para a esquerda e não da esquerda para a direita. E também aprendeste a escrever-me na palma da mão quando eu tiro os aparelhos e não oiço nada.

Muitos beijinhos e fica bem!!!