Está aqui

primavera Inclusiva

Publicado por Fernando Branco
Data do evento: 
Segunda, 30 Julho, 2012 (Todo o dia) to Sábado, 4 Agosto, 2012 (Todo o dia)
Tipo: 
Exposição
País: 
Portugal
Cidade/Estado: 
Viana do Castelo
Local: 
Galeria do IPJ de Viana do Castelo (Rua do Poço)
Entidade promotora: 
Íris Inclusiva
Descrição do evento: 

PRIMAVERA INCLUSIVA
Entre os dias 30 de Julho e 04 de Agosto a ÍRIS INCLUSIVA vai promover, na galeria do IPJ de Viana do Castelo (Rua do Poço), uma exposição/venda de cerâmica de Sofia Cunha, cuja receita reverte parcialmente a favor desta Instituição de Solidariedade Social.
Ao longo de 6 dias, os visitantes poderão apreciar as peças desta jovem artista, contribuir para a prossecução da missão social da Íris e desfrutar de alguns momentos de animação cultural paralela. A exposição estará patente entre segunda e sexta-feira, das 16 às 20h e no sábado, em horário alargado, das 16 às 2h de domingo. Nos dias 1 a 4 de Agosto poderão contar com animação de rua a partir das 18, concentrada no largo da Matriz, na Rua do Poço e na Praça da Erva. A iniciativa encerra no sábado à noite, com várias propostas de animação no espaço da galeria e bar do IPJ e com o sorteio de três peças de cerâmica.
O evento “Primavera Inclusiva” é apoiado pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, pela Delta Cafés, pela Associação Montanha Imaginária, pela Matriz Digital e pelo Casa dos Rapazes de Viana do Castelo.