Está aqui

Serviço de redireccionamento de páginas pessoais

por Lerparaver

A sua página no “lerparaver”

Sabendo que uma das razões que desmotiva a criação de páginas pessoais é o nome complicado que os provedores atribuem, tornando quase impossível a memorização do endereço do site, o portal da visão diferente disponibilizará, a partir de agora, um serviço de redireccionamento para páginas pessoais.

Assim caso o endereço da sua página seja pouco acessível poderá utilizar o redireccionamento que o portal lhe oferece. A vantagem é que pode dar um nome mais expressivo e que melhor se aproxime da temática da página.

Por exemplo, uma página que tenha no seu endereço uma série de números, letras e sinais à mistura sendo uma página pessoal pode usar um outro nome e tendo como base o já por demais conhecido endereço do “lerparaver”.

Assim a página do Manuel ficaria, por exemplo, www.lerparaver.com/manuel

Mais fácil e rápido de fixar, apontar ou adicionar aos Favoritos!

Este serviço tem também a vantagem de permitir a mudança do servidor de alojamento da página sem alterar o endereço.

Para melhor divulgar a sua página o Lerparaver irá colocar temporáriamente um link para ela na página principal.

Os interessados deverão entrar em contacto com o portal indicando o endereço correcto da sua página e o nome pretendido.

Só serão aceites redireccionamentos para páginas de pessoas portadoras de deficiência, qualquer deficiência, e que não sejam de carácter comercial.

Os responsáveis do portal reservam-se ao direito de recusar qualquer pedido, desde que o site indicado não cumpra com as regras básicas de convivência e utilização da Internet, bem como conteúdos de carácter duvidoso e que incitem à violência ou sexo.

Usando o redireccionamento do “lerparaver” a sua página vai ficar mais visível, cumprindo melhor com os seus objectivos e desejos do seu criador.