Para quem é forçado a mudar de perfile várias vezes durante o dia, pode utilizar um processo bastante fácil e rápido.
Se estiver a utilizar um telefone Nokia pode premir apenas uma vez o botão de ligar e desligar o equipamento, e depois pode escolher com as setas direccionais um dos perfis que estão presentes no telemóvel.
Por exempo:
Se estiver numa reunião e desejar colocar o seu telefone em silêncio, esta é sem dúvida uma forma bastante fácil e rápida.



Comentários
Super interessante.
Submetido em Sexta, 15/12/2006 - 00:19 por shirlei.candidoEsta dica também é muito interessante, o que os atalhos facilitam nossa vida no dia-a-dia e as vezes desconhecemos por isso que é sempre bom aprender.
Muito útil!
Submetido em Segunda, 20/11/2006 - 15:34 por TadeuObrigado Filipe por este importante comando. Não o conhecia, mas já testei e realmente é bastante útil e prático.
Tadeu