Para tal, vá ao menu ferramentas, escolha opções, faça shift tab e escolha com as setas a lista privacidade.
Aqui, procure com o tab a lista onde estão os contactos, e, uma vez em cima de um deles, pressione a tecla de aplicações, e (atenção!) se a opção eliminar ou excluir estiver disponível, significa que o contacto que você está a visualizar eliminou-o da sua lista; se, pelo contrário, não estiver disponível, quer dizer que a pessoa mantém o seu contacto na sua lista, mas não impede que você esteja bloqueado.
Bom, espero ter ajudado alguém com esta dica.



Comentários
há como obter a lista de pessoas que me adicionaram no skype?
Submetido em Segunda, 01/09/2008 - 08:32 por andrea (Utilizador não registado)Você sabe se é possivel ter acesso a lista de´pessoas que me adicionaram em suas listas de amigos no Skype?
No MSN, como explicado acima, tem. Aparece uma lista das pessoas que te adicionaram, e desta forma, as pessoas que não estão na lista, ou não te adicionaram ou te apagaram.
Este recurso é interessante, pois muitas vezes temos duvidas em apagar alguém, e na verdade esta pessoa já nos eliminou da lista dela, e então, não aparecerá na lista dos que nos adicionaram e nos mantém nas suas listas.
Gostaria muito mesmo de saber se existe este recurso no Skype.
Obrigada
Me desculpe!!!!!!!!
Submetido em Segunda, 22/01/2007 - 21:25 por anónimo (Utilizador não registado)Qual a tecla de aplicação, pra eu saber quem me bloqueou ou me excluir, por incrivel qe pareça sou nova na net
Localização da tecla de aplicações
Submetido em Segunda, 22/01/2007 - 21:28 por LerparaverNum teclado normal de computador de secretária, a tecla de aplicações encontra-se à esquerda do Control da direita, ou seja, é a segunda tecla para a esquerda das setas.
O comando "Shift + F10" tem a mesma função.
Ajudou sim.
Submetido em Segunda, 25/12/2006 - 17:40 por shirlei.candidoA mim vc ajudou pois eu não sabia dessa!
Obrigada!