Está aqui

ONU sopa de letras

por Lerparaver

Por Marcos André Leandro

É impressionante como o mundo se deixa curvar perante a uma nação que é apenas 6% da população mundial.

Uma nação que não respeita seu próprio povo, nem as outras nações do mundo.

Nem mesmo respeita a " organização " que criou para impor limites. Mas

quando criaram esta tal organização foi apenas para impor limites a outras nações já que, se julgam acima de todas.

O desrespeito a ONU pelos EUA, é uma prova evidente que este país é entre todas as nações do mundo, a mais sanguinária, violenta e ditadora. Na maior cara-de-pau, proclama aos quatro ventos, que esta ou aquela nação não pode ter armas nucleares ou atômicas. Mas eles os EUA, podem; só eles podem, porque eles sabem como utilizá-las, haja vista o uso feito em Hiroxima e Nagasáki, e eles são os donos do mundo e podem proteger a todos. E aqueles que não aceitarem, serão duramente castigados.

Afinal como diz o imperador do mundo:

"quem não está connosco, está contra nós".

E o mundo se curva, e treme de medo.

A ONU, depois dessa prova de incompetência, precisará rever seus conceitos e valores. Acredito que deve começar mudando seu nome e sigla. Deverá se chamar ONI.

Organizações das nações inúteis.

Ou ainda ONIC.

Organizações das nações inúteis e covardes.

Pois é a única explicação que tenho para a inércia de nações como França, Rússia e Alemanha. Que apesar de não concordarem com o desrespeito à vida e ao início da guerra, ou melhor massacre dos EUA ao povo iraquiano, ficou de braços cruzados, apenas batendo boca, fofocando, de bla-bla-bla como maricas fofoqueiras. Mas não fizeram absolutamente nada para impedir energicamente este massacre desencadeado com o propósito claro de alavancar a economia dos EUA que, Bin Laden, tão sabiamente detonou junto com as torres gêmeas.

Sem bombas, sem tecnologia, sem mísseis... Mandou tudo para os ares.

Em seguida os EUA, já atacou uma nação com a desculpa de combater o terrorismo. Mentira! Sabemos que é mentira, pois o terrorismo não acabou, o que acabou foi a vida de centenas de pessoas que nada tinham com o ocorrido.

Mas era necessário, para dar uma reerguida rápida na economia detonada. Um refresco até os preparativos para o massacre que estamos presenciando.

Os EUA se quisessem mesmo acabar com o terrorismo, deveriam utilizar sua tecnologia, bombas, mega aviões, míceis e toda aquela tralha dos infernos contra eles mesmos, pois eles são o mal do mundo.

Eles levam com tudo isso, o mau exemplo às crianças do mundo, levam males irreversíveis às crianças dos países que atacam.

E o mundo permite tudo de braços cruzados.

Talvez seja porque todos os países tên o rabo prezo de alguma maneira com este país que é chamado de " A grande Babilônia ", pelo apocalípse.

Acredito que se esta tal de ONU, ou deveria escrever já ONI? deveria tomar uma providência imediata antes de cair completamente no descrédito. Na verdade tentar salvar o que restou de sua reputação, se é que restou alguma.

Acredito que esses países que nós pobres mortais julgamos fortes nações como França, Rússia, Alemanha, Israel e companhia limitada, nações supostamente poderosas, devem tomar uma providência imediata contra esta atrocidade que está acontecendo no Iraque, pois caso contrário ficará notório que o poder que ostentam não passa de fachada, posto que, o poder de fato está com os EUA.

E eles é que mandam realmente inclusive nessas nações "poderosas".

É inaceitável este massacre no Iraque. Mais uma vez o mundo assiste impassível a uma repetição de cenas como a que aconteceu em Hiroxima e Nagasáki.

Só não usaram ainda a bomba nuclear contra o Iraque, por que existe muitos americanos e muito petróleo por lá.

Pois usando o raciocínio, não é nada improvável que já tenham esta bomba, uma vez que já tinham a bomba atômica no massacre contra o Japão.

Alerta Mundo! Alerta, porque um louco latrocida está precisando desesperadamente erguer a economia de seu país, e para isso não mede esforços, e atacará onde houver riqueza para ele usurpar.

Nem que para isso seja necessário acusar sem provas, ou mesmo forjar provas idiotamente falsificadas.

Pois até agora não encontraram nenhum vestígio de armas químicas ou de destruição em massa. Na verdade o que parece, é que o Iraque, não tem armas de espécie alguma a não ser seu próprio povo. Que faz questão de dizer que morre e mata por Sadan, e não estão interessados em sua saída do poder. É estranho que os EUA, queira destronar um rei, cujos súditos veneram.

Mas na briga insana pelo poder e pela riqueza, vale qualquer coisa. Vale matar crianças, velhos, vale atacar gente desarmada, vale atacar mercados, prédios residenciais na calada da noite, vale destruir hospitais, deixar o povo morrer de cede e fome, quando não conseguem atingir com bombas mísseis, bala, fogo... Onde está aqueles outros inúteis, que se gabam de serem defensores dos direitos humanos?

Eu teria vergonha de ser dos estados unidos. Pois Americano eu sou.

estados unidos com letras minúsculas mesmo. Pois estas palavras não merecem ser escritas com letras maiúsculas.

A questão é:

Qual será a próxima vítima deste Sanguinário Latrocida, discípulo de Hitler?

Quem sabe o Brasil. Afinal, tal como o Iraque o Brasil, é imensamente rico, temos a Amazônia, também temos petróleo e como o Iraque, não temos defesa nem armas, nem mesmo os aviões sucata das nossas forças armadas podem voar.

Falta combustível.

Agradeço ao Bill Gates, por ter criado este sistema que me permitiu expressar tudo que penso do mundo e dos estados unidos e seu povo que na grande maioria apoia o massacre do Iraque.

Até que seus filhos comecem a nunca mais voltarem para casa.